A cantora Grimes celebrou seu primeiro dia das mães no último domingo (10) na companhia do filho X Æ A-12. Apesar de muita gente ter suspeitado do nome, o casal segue firme e forte com a escolha.

Elon Musk mostrou os primeiros registros do herdeiro no Twitter na última segunda-feira (4), e já começaram a surgir mais imagens do pequeno desde então.

Nesta segunda (11), a mamãe de primeira viagem compartilhou com os fãs, no Instagram, um momento íntimo entre “X”, como apelidou a avó Maye Musk, e o pai. A criança aparece dormindo no peito de Musk, que bate em suas costas.

Uma internauta repostou a gravação no Twitter e o bilionário respondeu: “bebês arrasam”.

Mas Elon Musk não descansa e já se envolveu em polêmica. O CEO da Tesla anunciou hoje (11) que reabrirá a montadora do condado de Alameda, na Califórnia, contrariando as regras de isolamento social impostas pelas autoridades locais na tentativa de conter a disseminação da Covid-19. De acordo com a regra vigente, apenas setores essenciais podem continuar trabalhando.

“A Tesla está recomeçando a produção hoje contra as regras do condado de Alameda. Eu estarei na linha de produção como todo mundo. Se alguém tiver que ser preso, peço que seja apenas eu”, escreveu no Twitter.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Fechar X
Sem mais artigos