apple-reinvents-the-phone--how-steve-jobs-launched-the-first-ever-iphone

(Foto: divulgação)

Nem parece, mas a exatos 10 anos, em 9 de janeiro de 2007, a nossa vida foi mudada completamente, e quem fez isso foi Steve Jobs, o falecido CEO da Apple, quando apresentou o 1º iPhone ao público em um discurso na conferência da Macworld. Após isso, os costumes da humanidade mudaram por causa dessa maravilhosa revolução tecnológica. Ou alguém aí vive sem um smartphone hoje em dia?

Só que demorou quase 6 meses para o 1º iPhone ser comercializado: em 29 de junho de 2007 o aparelho foi colocado à venda nas lojas dos EUA, e centenas de pessoas fizeram enormes filas nos pontos de venda de todo o país, um comportamento que acabou virando hábito a cada versão lançada do mobile. Em países como Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda e Áustria ele chegou apenas em 2008. A primeira versão a ser vendida no Brasil foi o iPhone 3G, apenas em 26 de setembro do mesmo ano.

Dê uma olhadinha na cara da 1º versão. Mudou muito ou não?

cc67apple-ios-one-5419a18e6a712

(Foto: divulgação)

Na conferência, Jobs aproveitou e também lançou o primeiro iPod, o tocador de música digital mais famoso do mundo.

well-today-were-introducing-three-revolutionary-products-of-this-class-the-first-one-is-a-widescreen-ipod-with-touch-controls-the-second-is-a-revolutionary-mobile-phone-and-the-third-is-a-breakthrough-internet-co

(Foto: divulgação)

Bom, desde o lançamento nós já conhecemos muito bem a história, e só podemos dizer uma palavra sobre isso:

‘Obrigado, Steve Jobs’!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos