Fechar X

Em 2012, a Hello Kitty completou 38 anos de uma vida agitada e bem-sucedida. Ela, que começou estampando pequenos artigos para meninas, tornou-se um ícone onipresente, lançando guitarra em parceria com a Fender e decorando um avião em Taiwan. Agora, é a vez dos agressivos personagens de Street Fighter ganharem sua versão como gatinhas.

A empresa japonesa Sanrio, responsável pela marca Hello Kitty, está lançando bonecos de pelúcia e PVC da personagem que, desta vez, chega caracterizada como os lutadores de um dos games mais populares do mundo.

 

A Sanrio já havia divulgado esta série de produtos no último San Diego Comic-Con, o evento anual de quadrinhos, games, brinquedos e outros elementos da cultura pop. Os primeiros itens da linha são as versões de Hello Kitty para Zangief, Chun Li, Ryu, Cammy, M. Bison e E. Honda, com as devidas tranças, quimonos e até barba, mas sempre com o lacinho na cabeça.

Os bonecos estão disponíveis para pré-venda pela Internet. Em PVC, eles chegam em duplas, no valor de US$ 38,99; individuais em pelúcia variam de preço conforme o tamanho, mas chegam até US$ 22,99. 

Fechar X
Sem mais artigos