Jenson Button se casa no Havaí

Jenson Button se casa no Havaí

O piloto inglês Jenson Button aproveitou o recesso de fim de ano na Fórmula 1 e suas férias de final de ano para se casar com a bela modelo Jessica Michibata. A cerimônia matrimonial aconteceu na última terça-feira (30), no Havaí, e a confirmação da união foi feita pelo corredor em seu perfil no Twitter. Ao desejar um Feliz Ano Novo aos seus seguidores, o atleta assinou a postagem como “Senhor e senhora Button”.

“Feliz ano novo, do Senhor e Senhora Button!! Estamos animado para ver o ano novo com familiares e entes queridos, nós esperamos que vocês também!”, escreveu o piloto da McLaren.

Button confirmou seu casamento pelo Twitter

Button confirmou seu casamento pelo Twitter

Reservada para 40 convidados VIP’s, a cerimônia aconteceu na paradisíaca ilha de Maui. Sempre tímido quando o assunto era casamento, Button desconversava toda vez que era questionado pelos jornalistas sobre seu matrimônio, tanto que a confirmação só foi feita pela imprensa inglesa após a publicação do piloto.

Namorando desde 2009, Button e Jessica se conheceram em um paddock da Fórmula 1 e a bela moça, depois de encantar o inglês, ela foi pedida em casamento pelo piloto durante uma viagem à França há um ano.

Fechar X
Sem mais artigos