O jovem está em Paris há 3 anos

Reprodução O jovem está em Paris há 3 anos

O jovem Max Patterson está bombando na internet por conta de um vídeo postado em seu Facebook no qual fala algumas “verdades” sobre o verão europeu. O cearense, que vive em Paris há três anos, recomenda que ninguém visite a capital francesa em junho, julho e agosto por conta do “calor da molesta”.

O vídeo que já tem mais de 2,4 milhões de visualizações e mais de 30 mil compartilhamentos virou um sucesso graças ao jeito como Patterson explica a dificuldade que é passar um verão na Europa, onde, segundo ele, tudo é projeto para o frio.

“Generalizar e dizer que o povo fede na Europa é um clichê, a gente não generaliza não, tem muita gente cheirosíssima, mas o povo fede, mesmo, tem muita gente que fede também, minha gente. Todos nós fedemos, somos seres humanos. Mas uma coisa é você feder 6 horas da tarde, 7 horas da tarde, quando você já está cansado e arrasado porque trabalhou o dia todinho. Outra coisa é correr para o trabalho 7 horas da manhã e já estar fedendo. Eu acho isso uma falta de consideração”, diz o estudante de teatro.

Veja o vídeo:

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos