Veja guitarristas que são sucesso no YouTube

Foi-se o tempo que você precisava de uma gravadora e aparecer na TV para ser famoso. Uma webcam, talento e conexão com a internet já bastam para tentar alavancar uma carreira. E esse é o caso da maioria destas 10 garotas. Elas começaram gravando vídeos amadores tocando guitarra e logo foram ganhando cada vez mais seguidores.  Jess Greenberg, por exemplo, faz várias versões de clássicos do rock tocando violão e cantando em seu canal, que já possui mais de um milhão de inscritos e 115 milhões de visualizações de seus vídeos.  Mas isso não é só com as estrangeiras não. A brasileira Juliana Vieira tem 217 mil inscritos no seu YouTube, onde posta canções próprias e covers, além de falar sobre seus equipamentos. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 31 milhões de visualizações.
Foi-se o tempo que você precisava de uma gravadora e aparecer na TV para ser famoso. Uma webcam, talento e conexão com a internet já bastam para tentar alavancar uma carreira. E esse é o caso da maioria destas 10 garotas. Elas começaram gravando vídeos amadores tocando guitarra e logo foram ganhando cada vez mais seguidores. Jess Greenberg, por exemplo, faz várias versões de clássicos do rock tocando violão e cantando em seu canal, que já possui mais de um milhão de inscritos e 115 milhões de visualizações de seus vídeos. Mas isso não é só com as estrangeiras não. A brasileira Juliana Vieira tem 217 mil inscritos no seu YouTube, onde posta canções próprias e covers, além de falar sobre seus equipamentos. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 31 milhões de visualizações.
Créditos: Facebook/Reprodução

Foi-se o tempo que você precisava de uma gravadora e aparecer na TV para ser famoso. Uma webcam, talento e conexão com a internet já bastam para tentar alavancar uma carreira. E esse é o caso da maioria destas 10 garotas. Elas começaram gravando vídeos amadores tocando guitarra e logo foram ganhando mais e mais inscritos no YouTube.

Jess Greenberg, por exemplo, faz várias versões de clássicos do rock tocando violão e cantando em seu canal, que já possui mais de um milhão de inscritos e 115 milhões de visualizações de seus vídeos.

Mas isso não é só com as estrangeiras não. A brasileira Juliana Vieira tem 217 mil inscritos no seu YouTube, onde posta canções próprias e covers, além de falar sobre seus equipamentos. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 31 milhões de visualizações.


int(1)

Musas do YouTube: veja 10 guitarristas que arrasam em seus vídeos