Niantic anuncia que Harry Potter ganhará jogo estilo ‘Pokémon Go'; lançamento será em 2018

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 9/11/2017

Ideias de tattoos para fãs

Divulgação

Leia mais

A Niantic Labs teve um tremendo sucesso com o lançamento de Pokémon Go, jogo de realidade aumentada para celulares que enlouqueceu muita gente por aí. É exatamente por isso que não é surpresa nenhuma que agora a empresa resolva fazer jogos similares, só que com outros temas.

A próxima empreitada da Niantic será para os fãs de Harry Potter. O bruxinho vai mesmo ganhar um jogo de realidade aumentada. Ele se chamará Harry Potter: Wizards Unite e tem lançamento previsto para 2018, com co-produção da Warner Bros.

Os rumores de que a Niantic faria um jogo baseado no universo da autora J.K. Rowling começaram a surgir no ano passado, quando a companhia adquiriu os direitos para aplicativos.

No anúncio oficial, a Niantic afirmou: “os jogadores aprenderão feitiços, explorarão seus bairros e cidades do mundo real para descobrir e lutar contra bestas lendárias, além de se juntarem com outros bruxos para derrubarem inimigos poderosos.”

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a equipe de desenvolvimento do WB Games San Francisco para trazer essas séries mágicas e amadas à vida, de uma maneira totalmente nova. Harry Potter: Wizards Unite aproveitará tudo o que a Niantic Platform tem para oferecer, ao mesmo tempo que proporcionará uma oportunidade para ser pioneira em todas as novas tecnologias e mecânica da jogabilidade”, disse a empresa.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários