Rosberg contou seu segredo para evitar problemas no calor

Rosberg contou seu segredo para evitar problemas no calor

Se você acha que os pilotos de Fórmula 1 sentam nos carros e terminam as provas sem suar a camisa o macacão, está bem enganado. Neste fim de semana, no GP da Malásia, os termômetros estarão próximos dos 40ºC e os pilotos enclausurados em um estreito cockpit. Além disso, as roupas utilizadas por eles costumam ser quentes, o que transforma o desafio em algo ainda maior. Nico Rosberg, da Mercedes, parece ter encontrado um jeito curioso de escapar do problema com o suor.

Durante as entrevistas realizadas pelos pilotos nesta quinta-feira, o alemão afirmou que coloca um absorvente na testa para evitar que o suor escorra para seus olhos. O jeito, curioso e pouco comum, é utilizado há um tempo, segundo o piloto.

“Tenho problemas com meus olhos quando fico muito suado. Eu tenho um truque, mas posso contar. Coloco um… Como fala? Aquela coisa que as mulheres colocam dentro da calcinha”, revelou Rosberg, sem lembrar o termo em inglês. Ao ser informado , ele confirmou que utiliza o acessório na testa em algumas provas.

Curioso, não? Será que o absorvente vai ajudar Rosberg a vencer o GP da Malásia e a batalha dentro da equipe Mercedes contra o companheiro Lewis Hamilton?

Fechar X
Sem mais artigos