Não é uma pegadinha, não. É isso mesmo que você leu no título. E claro que tinha que ser no Brasil. Em visita ao nosso país para uma palestra, o turco Orkut Buyukkokten, criador do Orkut, teve sua conta bloqueada no aplicativo de paquera Tinder. O empresário estava em Porto Alegre (RS), quando foi bloqueado após diversos usuários denunciarem seu perfil. E foi o próprio Orkut quem contou tudo isso em seu Twitter.

Ele fez um post pedindo ajuda.”Alguém tem um contato no Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda”.

Claro que, depois dessa, vários usuários caíram na gargalhada e se manifestaram. “Que momento da internet mundial”, disse Cid. O assunto foi aos TTs do Brasil com a hashtag Orkut.

Veja algumas reações da internet a este momento incrível:

Para os mais novos, Orkut foi uma rede social predecessora do Facebook que fez enorme sucesso por aqui.  Relembre comunidades do Orkut que marcaram época: 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos