Acostumada em estrelar em seriados de TV e também no cinema, a musa norte-americana Pamela Anderson irá tentar a sorte no mundo esportivo. Eternizada por suas atuações em Baywatch, série de sucesso na década de 90 – a atriz assumiu nesta terça-feira (13) a chefia da Racealliance, equipe do Mundial de GT, que tem como pilotos Vitantonio Liuzzi e Mathias Lauda.

Segundo o site Autosport, especializado na categoria, Pamela irá dividir a direção da equipe com o coproprietário Markus Fux. Além disso, a atriz já faz planos ambiciosos para o futuro no negócio. A ideia, daqui a alguns anos, é buscar uma vaga na Nascar, principal categoria do automobilismo dos Estados Unidos. Porém, para isso acontecer, é necessário que seu time dispute o Mundial de GT completo em 2014 e das 24 horas de Nurburgring.

Com a chegada de Pamela na chefia da Racealliance, as mudanças se concentraram na parte estrutural da equipe. A sede do time, por exemplo, já se mudou da Áustria para a Alemanha e a equipe investiu em uma Ferrari modelo 458 Italia. A primeira prova do time da atriz será neste fim de semana, no GP da Eslováquia.

Fechar X
Sem mais artigos