A Nascar abrirá investigação contra o piloto Brad Keselowski, que causou polêmica durante as 500 milhas de Daytona, disputada na madrugada de segunda para terça-feira (28). Em meio a prova, o norte-americano postou uma foto em sua conta no Twitter do momento do acidente envolvendo o colombiano Juan Pablo Montoya.

A organização da prova não gostou da atitude do piloto, a considerou algo “completamente irresponsável”. Para tuitar, Keselowski utilizou seu celular enquanto dirigia em alta velocidade.

Junto com a imagem do que causou o acidente, o piloto postou a seguinte mensagem: “Fogo! Minha visão”. Logo após tuitada, seguidores de Keselowski ficaram preocupados e pediram para que ele parasse de postar durante a prova. Mesmo assim, o piloto ganhou 100 mil seguidores nos momentos seguintes a postagem.

Juan Pablo Montoya perdeu o controle do carro enquanto a corrida estava em bandeira amarela, ou seja, nenhum carro poderia ultrapassar o outro. Após bater em um caminhão que fazia a secagem da pista, o carro do ex-piloto de Fórmula 1 explodiu, mas Montoya nada sofreu.

Fechar X
Sem mais artigos