Será que as pessoas têm realmente um “tipo” e acabam sempre se apaixonando por pessoas parecidas? Para ajudar as aqueles que possuem um padrão no momento de encontrar um novo parceiro, foi criado o serviço Three Day Rule, um recurso que promete localizar pessoas parecidas com seu ex utilizando reconhecimento facial.

A ideia surgiu por meio de uma parceria com o site de relacionamentos Match.com, e quem quiser participar terá que desembolsar US$ 5 mil (cerca de R$ 11 mil) por uma atualização premium, que é válida por seis meses, com o serviço.

Para a fundadora do Three Day Rule, Talia Goldstein, todas as pessoas possuem um tipo ideal que não tem nada a ver com etnia, altura ou cor do cabelo, mas sim com o formato do rosto.

“As pessoas têm um tipo, e não se trata necessariamente de altura, cor de pele ou cabelo, mas tem muito a ver com o formato do rosto”, explica Goldstein em entrevista ao Mashable

Quem estiver disposto a fazer o investimento precisa enviar fotos de pessoas com quem se relacionou no passado. O atendimento é completo: o consultor, que é uma espécie de casamenteiro profissional, fará uma entrevista presencial com o contratante e até realizarará pré-encontros com potenciais parceiros. Afinal, depois de investir tanto dinheiro, a última coisa que se espera é perder tempo com pessoas que não agradam.

Fechar X
Sem mais artigos