Um ex-guarda-costas da cantora Britney Spears, Fernando Flores, pode processar a transtornada cantora por assédio sexual.

Fonte do tablóide The Sun afirma que o Britney tinha uma atração pelo segurança e que não perdia oportunidades para  pegar pesado com o moço. Ora a loira o convidava para visitar o seu quarto, ora gritava com ele ou aparecia completamente nua. O segurança sempre se esquivava, mas vivia tomado de um constante medo de perder o emprego. 

A gota d’água aconteceu quando o pai da Britney, Jamie Spears, instituiu a regra de que a popstar não poderia sair de casa sem sutiã. Mas eventualmente surgiram fotos da maluquinha sem a peça, o que deixou o pai da cantora furioso.

“Era constrangedor pedir a ela para colocar roupas íntimas” conta um amigo e o segurança acabou por pedir demissão. O ex-funcionário considera colocar a cantora na justiça.

Não é a primeira vez que a cantora sofre ameaça de processo. Em 2007, o também ex-guarda-costas, Tony Barreto, prestou queixa à polícia por abusos semelhantes.


int(1)

Britney Spears pode ser processada por assédio sexual