ChocoPAD“. Já imaginou ganhar um iPad com uma casquinha de chocolate? Pois foi justamente essa ideia que teve o inglês Stefan Magdalinski, que queria presentear a esposa com o gadget da Apple sem que ela soubesse da surpresa.

“Eu quis disfarçar o presente. Pensei em colocar o iPad dentro de um livro escavado, mas depois lembrei de um amigo que poderia ‘embalar’ o produto com chocolate”, explica Magdalinski.

Como ele mora com a esposa na Cidade do Cabo, África do Sul, a única maneira de obter um iPad seria importar o produto através da internet. Assim, no momento da entrega, sua esposa poderia facilmente identificar o iPad pela caixa. Por isso, o gadget foi entregue para Paul Young, amigo de Magdalinski que mora em Londres e é dono de uma das principais lojas de chocolate fino da cidade.

ChocoPad, o iPad com casquinha de chocolate

Kay Chung e Stefan Magdalinski (Foto: Reprodução/Evening Standard)

“Passamos muito tempo pensando sobre como envolver o iPad em chocolate. Eu estava preocupado com o chocolate que poderia entrar no equipamento”, disse Young. Para evitar problemas, ele embalou o gadget em um plástico antes de aplicar o cacau.

Foram utilizados cerca de 2 kg de chocolate e o processo custou 75 libras (R$ 200), sem levar em conta o preço do aparelho e os custos de importação da Inglaterra para a África do Sul. O complicado foi explicar para os agentes aduaneiros da África que o produto não era uma barra de chocolate, mas sim um iPad…

Obviamente, Kay Chung, esposa de Magdalinski, ficou mais do que surpresa com o inusitado presente de aniversário.

Já Paul Young, segundo informações do Evening Standard, passou a receber inúmeros pedidos semelhantes ao do amigo. As pessoas querem usar chocolate para cobrir iPod’s, laptops e celulares…

Veja as fotos do tal ‘ChocoPAD’:

ChocoPad, o iPad com casquinha de chocolate

Fechar X
Sem mais artigos