Depois do grave acidente que já deixou o cantor Dinho Ouro Preto afastado dos palcos por quase cinco meses, o <b>Capital Inicial</b> volta a se apresentar liderado por seu veterano frontman no próximo dia 9 de abril, em um show que promete ser memorável para a cidade de Goiânia.

No calendário oficial da banda ainda constam mais duas datas confirmadíssimas. No dia 10, Ives, Fê, Dinho e Flávio se apresentam em Palmas, capital do Tocantins. Com uma folga nas datas, a banda volta aos palcos no dia 24 do mesmo mês, na cidade de Araraquara, interior paulista.

“Tô morrendo de tédio. Passei a maior parte da minha vida na estrada e me acostumei a ser nômade. Quero que minha vida volte ao caos normal. Mas em abril estamos de volta”, escreveu Dinho através do site oficial da banda, por onde também falou sobre os últimos detalhes do novo disco da banda.

“Acho que é o melhor disco que já fizemos. Espero que vocês percebam as diferenças que procuramos introduzir. Tomara que as letras façam sentido. Resumindo, espero que vocês gostem tanto quanto eu”, comentou otimista Dinho. “Tive meses pra revisar tudo e está como eu quero. Como eu disse, eu sempre poderia mudar algo, mas tenho que largar o disco. Pronto, agora ele é de vocês. Divirtam-se e aumentem o volume.”

Fechar X
Sem mais artigos