O vídeo é de uma maldade imensa. Durante um passeio de carro com a família, o pai põe no som a música Single Ladies, de Beyoncè. Suas duas filhas pequenas, no banco de trás, começam a cantar a música, acompanhadas do caçula, o pequeno Losiah. O pai, irônico, avisa: “amigão, você não é uma Single Ladie (solteirona)”. As meninas fecham a cara e o pequeno cai no choro. O pai, que segura a câmera, tenta consertar a brincadeira, mas tem mais jeito.

O vídeo da cena circulou pela internet a semana passada inteira e chamou a atenção da mídia, que já está realizando entrevistas com a família do Losiah.

Nas entrevistas o pai do garoto lamenta a brincadeira e diz que espera que toda a divulgação do vídeo ajude a conscientizar as pessoas da importância da adoção – o garotinho foi adotado na Coréia do Sul, há três anos. “Ele mudou nossas vidas para melhor, então fico feliz de colocarmos a questão da adoção na linha de frente”, anuncia o patriarca.

Veja o vídeo:

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/HpydVwVUrUQ&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/HpydVwVUrUQ&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>


int(1)

Garoto que chorou por não ser uma Single Ladie vira celebridade nos EUA