Gene Simmons, o lendário baixista do <b>Kiss</b> defendeu-se formalmente das acusações da maquiadora americana Victoria Jackson, que está processando o astro do rock por assédio sexual.

De acordo com o processo iniciado pela funcionária da ESPN norte-americana, onde Gene participou do programa Sportscenter na ocasião, a maquidora desenvolveu uma série de problemas pessoais depois do músico ter supostamente se esfregado na moça.

A defesa afirma que passou a sofrer de “humilhação, vergonha, raiva, ansiedade, perda de sono e depressão” após o encontro com Gene, de quem seus advogados estão tentando arrancar US$ 185 mil em um acordo extra-judicial.

Os advogados do baixista do Kiss já elaboraram a defesa, que tem grande parte baseada no fato de Gene estar no “personagem” da banda, o que inclui atitude voltada para o lado sexual, segundo a defesa.

Vale lembrar que Simmons se meteu em um processo de agressão no fim do ano passado, quando foi acionado na justiça pelo casal Nathan Marlowe e Cynthia Manzo. Ambos acusavam o músico de ter agarrado os dois pelo pescoço em uma área comum de um shopping na Califórnia, além de ameaçar “acabar com suas vidas” após o casal perguntar sobre sua tão famigerada “reputação de playboy”.
 


int(1)

Gene Simmons se defende de acusação de assédio sexual