Após o lançamento de seu novo álbum, This is Happening, o LCD Soundsystem retornou de vez para os palcos, se apresentando em inúmeros festivais europeus – o projeto de James Murphy foi um dos headliners do tradicional festival de Glastonbury e continua marcando shows para eventos de grande porte.

Entretanto, a apresentação no Wireless Festival neste sábado (3) não ocorreu da maneira que James Murphy esperava. Vários fãs jogaram garrafas no palco e enfureceram os músicos. As informações são do semanário NME.

“Estes cretinos anônimos que estão jogando coisas no palco só fazem essas coisas pelas costas. Venham aqui fazer isso na minha frente para que eu possa chutá-los bem no meio da cara!”, ameaçou Murphy, que logo em seguida afirmou que também “pagaria as despesas médicas do fã que for chutado”.

Por sorte, os problemas não continuaram e a banda conseguiu retomar sua apresentação. James Murphy até voltou a se animar e comentou que “era maravilhoso poder ver todo mundo dançando e pulando com as novas canções”.

Fechar X
Sem mais artigos