Depois de cancelar em cima da hora um show no Havaí para viajar para Chicago e se apresentar para executivos da Toyota, Steven Tyler e seu <b>Aerosmith</b> tiveram de encarar um enorme processo movido pelos fãs que se sentiram lesados.

Vários fãs locais entraram com uma ação conjunta e estavam pedindo indenizações entre US$ 500 mil e US$ 3 milhões para compensar o prejuízo que tiveram com o cancelamento do show.

Para tentar livrar-se dessas cifras processuais, a banda quer realizar um show na ilha de Maui para esses fãs que sentiram-se lesados com o último cancelamento. Com o acordo pleiteado pela banda, todos receberiam uma entrada gratuita para o show e reembolsos eventuais para suas despesas gerais.

A atitude da banda do guitarrista Joe Perry será boa para os dois lados, já que daria o melhor que a banda sabe fazer para o que os fãs mais queriam em primeiro lugar: Um grande show.

Se o acordo for aceito pelos fãs, a banda viajará ao Havaí logo após o final de sua turnê pelos EUA para divulgar o jogo <i>Guitar Hero: Aerosmith</i>.

Fechar X
Sem mais artigos