Há duas semanas, foram divulgadas no blog (clique aqui para acessá-lo) de uma moça chamada Fabiane, que atende pelo nick “Felina”, fotos que supostamente seriam do ex-BBB 9 Emanuel fazendo sexo virtual com ela pelo MSN, com direito à exibição de seus genitais via webcam. Mas, ao que parece, muito mais gente – e mais famosa – poderá ser vítima desse tipo de divulgação involuntária…

Em entrevista ao blog Você em Transe, a suposta dona do site, que diz ser Fabiane Menezes, uma nutricionista e modelo de 25 anos, afirmou que tem em seus arquivos fotos comprometedoras de outros famosos com quem teria feito sexo pela internet. Um deles seria, acreditem, Dado Dolabella. “Foi no ano passado, depois que ele se separou da Luana Piovani. Ele é demais!”, garante a moça.

“Felina” teria garantido ainda que possui imagens de vários outros famosos – e vai divulgá-las no site. “Teve também o (piloto) Tarso Marques, Doda Miranda (marido da Athina Onassis), Thiago Rodrigues, Duda Nagle, Kleber Bambam, Fabricio (ex-BBB) e Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte“, disse ela ao blog.

Em outro blog (clique aqui para acessá-lo), Fabiane “Felina” postou imagens do ator Rafael Calomeni, do modelo Heric Fontana (irmão da top Isabeli Fontana) do ator Luiz Henrique, do bombeiro/modelo José Albucacys e do modelo e ator Alexandre Freitas. Também há um link para uma filmagem em que, supostamente, a atriz Juliana Didone estaria fazendo sexo.

Fechar X
Sem mais artigos