A série de shows de Arnaldo Antunes, que começaram anteontem (15) e vão até sábado na choperia do Sesc Pompéia, prometem.

Primeiro, porque o novo álbum do músico, o divertido Iê Iê Iê, traz diversas influências da jovem guarda em um trabalho repleto de homenagens a Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléa. Segundo, porque o álbum, com doze composições inéditas de Arnaldo, conta com a produção do psicodélico Fernando Catatu, a cabeça do grupo Cidadão Instigado.

E é hoje que o músico – acompanhado por Edgard Scandurra na guitarra, Betão Aguiar no baixo, Chico Salem no violão, Marcelo Jeneci nos teclados e Curumin na bateria – vai mostrar ao público de São Paulo todo o repertório de Iê Iê Iê, revivendo nos palcos a nostalgia da década de 60 sob sua ótica sempre inusitada.

Após seus três shows em São paulo, Arnaldo Antunes segue para o Rio de Janeiro, em apresentação única no Circo Voador, tocando posteriormente em Recife, Fortaleza, Salvador e Campinas, última cidade a receber a turnê 2009 de Iê Iê Iê.

Arnaldo Antunes apresenta Iê Iê Iê

Quando: 17/10, às 21h
Onde: Choperia do Sesc Pompéia – Rua Clélia, 93
Quanto: de R$7,50 a R$30
Classificação: Para maiores de 18 anos

Fechar X
Sem mais artigos