A banda Hóri está com duas músicas inéditas na trilha sonora da nova temporada da novela teen Malhação, exibida pela Rede Globo, que estreou ontem, dia 09 de novembro.  As músicas, Quem Eu Sou, da abertura, e Só Você, tema do protagonista Bernardo, vivido por Fiuk, vocalista da Hori, poderão ser ouvidas durante todo o ano de 2010, o tempo de duração da nova temporada da trama.

Os integrantes da banda, Fiuk (vocal), Max (guitarra), Xande (bateria),
Renan (guitarra) e Fé Campos (baixo), ficaram emocionados ao ouvir as
músicas na Malhação. “E muito bacana escutar nosso som na TV, principalmente na abertura, que é uma música que fica na cabeça das pessoas. Estamos muito felizes”, diz Max, guitarrista da banda.

Quem Eu Sou, composta por Rogério Vaz e Juliano Cortuah, foi feita
especialmente para a nova fase da novela, que agora chama Malhação ID
(identidade). A música fala sobre a busca do jovem em se descobrir e formar a sua própria identidade. “Se é para eu tentar ser alguém bem melhor, deixa eu tentar ser quem eu sou…”. A melodia, com muito pop rock se adaptou perfeitamente ao estilo da Hori. “Nós gostamos muito da música, ela tem tudo a ver com o nosso som. A música é bem o estilo de Malhação e do nosso público. ‘Quem eu sou’ já está no nosso repertório de show”, diz Fiuk.

Já a canção Só Você, grande sucesso na voz do cantor Fábio Jr., é tema do personagem Bernardo. A música romântica, do compositor Vinícius Cantuária, ganhou uma versão pop rock na voz da Hori, com bastante solo de guitarra. “Sempre quis gravar esse sucesso do meu pai [Fábio Jr.]. E agora é mais um sonho realizado. Estou muito feliz”, revela Fiuk, que também está realizando o sonho de gravar uma novela.

Fechar X
Sem mais artigos