Sinédoque, Nova York
Direção: Charlie Kaufman
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Samantha Morton e Michelle Williams
O roteirista Charlie Kaufman, do cult Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, faz sua estreia na direção com a historia de um diretor teatral que escreve uma peça baseada em sua própria vida, cheia de fracassos, na esperança de conseguir mudar alguma coisa.

Anjos da Noite – A Rebelião
Direção: Patrick Tatopoulos
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy e Rhona Mitra
O terceiro filme da serie mostra como começou a guerra entre os vampiros e os lobisomens, depois que Viktor, o rei dos vampiros, se tornou inimigo de Lucian, um lobisomem que foi criado em sua casa desde criança e se apaixonou por sua filha, Sonja.

Honeydripper – Do Blues ao Rock
Direção: John Sayles
Elenco: Danny Glover, Lisa Gay Hamilton e Charles S. Dutton
Para tentar recuperar a clientela em seu bar no Alabama, nos anos 50, o dono inventa que um famoso guitarrista de blues irá se apresentar no local. Como ele não aparece, ele acaba colocando um jovem para supostamente substituí-lo.

Evocando Espíritos
Direção: Peter Cornwell
Elenco: Virginia Madsen, Kyle Gallner e Elias Koteas
Uma família se muda para uma nova casa, para ficar mais perto da clínica onde o filho faz um tratamento contra câncer. O que eles não sabem, no entanto, é que no novo endereço terão que lidar com violentas manifestações sobrenaturais.

A Montanha Enfeitiçada
Direção: Andy Fickman
Elenco: Dwayne Johnson, AnnaSophia Robb e Alexander Ludwig
Dois adolescentes dotados de poderes paranormais se unem a um taxista de Las Vegas em uma aventura para salvar o mundo. Eles precisam encontrar a Montanha Enfeitiçada, um lugar que ninguém sabe ao certo se realmente existe, no meio do deserto de Nevada. Mas, para isso, precisam enfrentar o governo, criminosos e até extraterrestres.

Divã
Direção: José Alvarenga Jr
Elenco: Lília Cabral, José Mayer e Reynaldo Gianecchini
Aos 40 anos, casada e mãe de dois filhos, uma mulher (Lilia Cabral) passa a repensar e questionar sua vida após consultar um psicanalista.


Mataram a Irmã Dorothy
Direção: Daniel Junge
O documentário estreia em momento bastante oportuno, menos de dez dias após ser declarado nulo o julgamento que absolveu o suposto mandante do assassinato da irmã Dorothy Stang, o fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida. Junge mostra os bastidores do primeiro julgamento, e conta como a presença da religiosa incomodava os poderosos de Anapu, no Pará, envolvidos em disputas agrárias.

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Fechar X
Sem mais artigos