Número três do mundo de acordo com o Top 100 da conceituadíssima revista DJ Mag, embaixador do game DJ Hero em todo o continente europeu, amante confesso do público brasileiro e produtor recordista de semanas consecutivas no Hot 100 da Billboard, o francês David Guetta tocou em São Paulo no último dia 11 e arrumou um tempinho em sua apertada agenda para conversar com a reportagem do Virgula Música.

Em sua muito confortável cabine no Hotel Unique, localizado na capital paulista, o produtor do hit I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, falou a respeito da vários assuntos: sua mais recente passagem pelo País, seu mais novo álbum One Love, seus próximos projetos e até o concorrido mercado americano, que caiu aos seus pés com a parceria com Fergie, Will.i.am e companhia.

Guetta se apresentou na filial da casa noturna Pachá na capital paulista, palco que já conhece muito bem e onde tem plateia cativa para suas concorridas apresentações no país. Em set recheado de hits e de novas faixas, o francês balançou a boate situada na zona cerealista de São Paulo, como prometeu previamente na entrevista.

Veja o vídeo abaixo com a matéria especial com David Guetta

Fechar X
Sem mais artigos