Thaila Ayala criou a maior polêmica no Twitter nesta segunda-feira (9). A atriz, que viveu a esposa de Márcio Garcia em Caminho das Índias, foi chamada de preconceituosa depois de twittar que não gosta de sentar na primeira fila do avião, pois “todo mundo fica olhando, como se você fosse um paraplégico”.


 


Depois de receber inúmeras mensagens de protesto, a namorada de Paulinho Vilhena apagou a mensagem e se explicou, no próprio microblog:


 


“Gente eu não sei se eu fui ignorante por não pensar que as pessoas poderiam interpretar mal, ou se as pessoas são maldosas e preconceituosas. Coisa que eu não sou! Quando eu falei sobre sentar na primeira cadeira do avião, e fiz uma comparação com deficiente físico, NÃO tive preconceito nem maldade nenhuma, como as primeiras cadeiras são reservadas para deficientes, grávidas, crianças, idosos as pessoas me olhavam procurando um braço quebrado, uma perna machucada, uma barriga de grávida, ou qualquer coisa que justificasse eu estar sentada ali. Como não dava pra eu falar criança, bem idosa, grávida também fica difícil, falei sobre deficiência, o que não é nada anormal! Embora eu saiba q não devo nada a ninguém”.


 


Mesmo com todas as justificativas pegou mal, hein?

Fechar X
Sem mais artigos