Gosta muito mais do Orkut do que do Facebook? Normal. Você e a maioria da população brasileira que participa de redes sociais. Mas que tal experimentar o Facebook também? Uma das principais graças da rede é a enorme quantidade de aplicativos que ele disponibiliza. Tem pra todos os gostos: cabeçudos, engraçadinhos, divertidos, úteis, inúteis, enfim, brinque como quiser!


 


Para te ajudar a se divertir, selecionamos 10 impossíveis de não gostar. Para usá-los, basta se cadastrar no Facebook e pronto. Voilá!


 


Pick your five – Sucesso absoluto no Facebook e altamente viciante. A ideia é listar cinco coisas do seu interesse, como cinco séries favoritas, cinco melhores filmes da história, cinco países que você mais gosta, enfim, a lista inclui mais de 30 itens.


 


I Kick You – Esse é daqueles inúteis, mas que num dia de bobeirol vai te fazer rir por horas e horas. Coloque a imagem que está no perfil de seus amigos dentro do joguinho e chute bem forte. Aí é só observá-los voar e saber a distância que o voo alcançou. Ótimo pra inimigos também!


 


Quem é você na novela “A Viagem” – Se você nasceu nos anos 80 com certeza se lembra do Alexandre, da novela A Viagem. Fantasminha nada camarada, assombrava a maioria dos personagens da trama. Com esse app você faz um teste e fica sabendo quem você seria na novela. Saudosista? Nem!


 


Graffiti – Se você nunca foi bom em pintura, essa é sua chance de mostrar aos outros que agora tem talento pra coisa. Mande um desenho fofo pros seus amigos e faça-os pensar o quão abstrata é a sua arte!


 


Comparable People – Esse é o tipo de aplicativo que você tem medo de repassar e depois usarem contra você. Por isso, brinque na surdina e deixe a maldade fluir! Pegue duas fotos de pessoas bonitas e e calcule quem tem o melhor corpo, a boca e os olhos mais belos, enfim, briga de gatos! Ou de gatas, como preferir!


 


HairMixer – Já imaginou como seria a Katy Perry com o cabelo da Beyoncé? Pra saber como seria é só usar esse aplicativo e colocar o rosto da Katy na cabeleira da Beyoncé. Se a intensão é rir de si mesma, use sua própria foto pra fazer as montagens. Ótimo pra se distrair enquanto o tempo passa.


 


Calculadora de churrasco – Nunca mais deixe faltar bebida ou sobrar carne no seu churrasco. Esse aplicativo calcula pra você quanto é necessário comprar de carne, bebida, refrigerante e outros ítens do churras, de acordo com o número de convidados que você terá.


 


Honesty Box – Sabe aquelas palavras que você adoraria dizer pra um amigo mas não tem coragem? Pelo Honesty Box você manda mensagens anônimas para qualquer contato seu, é só soltar o verbo. Só lembre-se que seu amigos – casso conheçam esse app – também poderão deixar recadinhos anônimos pra você.


 


Lolz – Esse pra quem gosta de compartilhar a gargalhada. Envie pelo Lolz imagens engraçadas da web para os seus amigos. Ótimo pra espalhar aquela foto queima-filme que você tirou de alguém na última festinha.


 


Superpoke – Bem bobinho, mas divertido pra passar o tempo. Envie pros seus amigos pokes fofos aos amigos, pra dizer a eles o quanto são queridos. Tem até poke de ovelha, uma fofura só!


 



 


int(1)

Dez aplicativos divertidos para Facebook