O diretor dos filmes da série <i>Transformers</i>, Michael Bay, criticou a protagonista da saga, Megan Fox, por fazer declarações “ridículas” e ser pouco grata com quem a lançou à fama, informou nesta quinta (02) a revista <i>US Weekly</i>.

Fox, que se transformou em uma estrela mundial após aparecer em <i>Transformers</i> (2007), declarou à revista <i>Entertainment Weekly</i> que não se podia esperar muito de sua interpretação na sequência <i>Transformers: a Vingança dos Derrotados</i>.

“As pessoas são conscientes de que este não é um filme sobre atuações. Não posso criticar o filme, porque me deu uma carreira e abriu todas as portas para mim”, disse a atriz, considerada durante dois anos consecutivos a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista <i>FHM</i>.

“Ela diz algumas coisas ridículas porque tem 23 anos e ainda tem que crescer muito”, respondeu Bay ao ser perguntado sobre as opiniões de Fox. O diretor também assegurou discordar “100%” da atriz quanto à relevância dos atores em seus filmes.

“Nicolas Cage não era um grande ator quando o contratei, assim como Ben Affleck antes de Armageddon. Shia LaBeouf não era uma estrela do cinema antes de Transformers e depois ele explodiu. Sem falar de Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boys“, declarou Bay.

Nessa linha, o diretor de <i>Pearl Harbor</i> (2001) pediu mais humildade e gratidão por parte da atriz, com quem deve contar para um terceiro <i>Transformers</i> devido ao sucesso de bilheteria da segunda parte da série, lançada este ano.

“Ninguém no mundo conhecia Megan Fox até que a encontrei e a pus em Transformers. Gosto de pensar que tenho sorte construindo carreiras de atores com meus filmes”, disse Bay.


int(1)

Diretor de "Transformers" critica Megan Fox