O produtor e DJ de funk carioca Luiz Fernando da Mata, o DJ Marlboro, defendeu-se ontem através de seu programa de rádio das acusações que ganharam os veículos de comunicação no último dia 27.

Marlboro está sendo acusado de pedofilia contra uma garota de quatro anos em um caso que vem sendo mantido em segredo de justiça desde agosto de 2008, mas estourou na mídia durante a última semana.

“Não tenho dúvida de que vou provar minha inocência. De calúnia e difamação qualquer um pode ser vítima”, afirmou marlboro durante o Big Mix. “”Estão usando a criança duas vezes. Induziram a menina a falar isso. Meus computadores foram periciados e nada foi encontrado. Meus telefones foram grampeados por seis meses e, no fim das contas, nada foi provado contra mim.”

De acordo com o produtor, os laudos da perícia psicológica da menina de quatro anos apontam para manipulação da jovem por parte dos pais.

“O laudo da psicóloga apontou para manipulação da criança. Eles estão vendo que as vítimas estão se tornando réus e correram para a imprensa para tentar atestar a inocência deles. Quem perde com isso é a criança. Esse caso está em segredo de Justiça e eles não poderiam estar falando sobre isso. Estão expondo a filha deles. São pessoas de má índole.”

Segundo o Brasil Urgente, o caso está registrado na 21ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, onde Marlboro já prestou esclarecimentos e declarou inocência. A polícia carioca apreendeu na casa do DJ notebooks e computadores, em busca de material pornográfico que pudesse incriminá-lo.


int(1)

DJ Marlboro se defende de acusações em programa de rádio