O festival novaiorquino de cinema Tribeca vai exibir o documentário When We Were Beautiful (“Quando éramos belos”), sobre o cantor, ator e galã Jon Bon Jovi, vocalista da banda Bon Jovi. Dirigido por Phil Griffin, o filme sobre o grupo será a peça principal do dia 29 de abril do festival, com outras duas exibições agendadas para os três dias seguintes, segundo a Reuters.

Banda importante do cenário pop americano, o Bon Jovi estourou em meados da década de 1980, aliando um estilo mais agressivo de rock com sons mais com a cara do mainstream. Seus hits são muitos: Livin’ On A Prayer, Wanted Dead Or Alive, You Give Love A Bad Name, Blaze of Glory etc.

Descrito como uma comemoração dos 25 anos de carreira do Bon Jovi, o filme investiga “segredos de bastidores da banda e de seu líder carismático, Jon Bon Jovi”, anunciou um comunicado do festival. O festival Tribeca vai de 22 de abril a 3 de maio. Não é a primeira vez que o Bon Jovi participa de alguma forma do evento; a banda realizou o show de abertura dos trabalhos do festival dois anos atrás.

When We Were Beautiful segue Jon Bon Jovi e sua banda durante a turnê mundial Lost Highway, de 2008. Jon não é novato no meio cinematográfico, tendo já integrado o elenco de filmes como U-571 – A Batalha do Atlântico e Cry Wolf – O Jogo da Mentira e participado de séries como Ally McBeal e Sex And The City.

Fechar X
Sem mais artigos