O ator Duda Nagle (Eduardo Nagle Marques) começou a carreira na novela Agora é que são Elas, em 2003, e desde então ganhou o coração de diversas gerações de adolescentes. Nesta segunda-feira (17), o bonitão completa 27 anos, mas sempre com jeitão de menino.

No mesmo ano em que fez sua primeira novela, Duda apareceu em Malhação como Gabriel e depois, em 2005, foi Radar, o surfista da novela América. Desde então a vida do galã não deu uma pausa e foi escalado para participar do especial de fim de ano da Rede Globo, Os Amadores.

Logo em seguida correu para Páginas da Vida, de Manoel Carlos. No trabalho seguinte, Duda foi irmão de Priscila Fantin, o Ariel, na trama Sete Pecados. Zeca, de Caminho das Índias, em 2009, foi seu último papel na televisão e o ator perdeu muitos contratos publicitários por sua boa atuação como garoto briguento e problemático – as empresas não queriam ligar seu nome às armações do jovem.

Duda nasceu no Rio de Janeiro, é filho da jornalista Leda Nagle, flamenguista e dono do basset Max, um cachorrinho de 12 anos.

Clique na imagem abaixo e veja as fotos do galã.

Duda Nagle

Fechar X
Sem mais artigos