O grande dia está cada vez mais perto. Depois de anos de espera, o elenco de Seinfeld estará novamente reunido. A prometida aparição em Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) começa já no terceiro episódio da série da HBO, e segue até o décimo.

O seriado é de Larry David, co-criador de Seinfeld, e a primeira sessão de fotos, junto com uma entrevista com todos os atores, rendeu uma capa na próxima edição da Entertainment Weekly.

Jerry, Elaine, George e Kramer vão aparecer durante um período em que Larry vai tentar reconquistar a esposa Chery. E, de acordo com Julia Louis-Dreyfus (Elaine), os quatro terão um papel importante nessa história.

Mas, embora todos estejam felizes por interpretar os antigos personagens, a ideia de um retorno de Seinfeld é totalmente descartada, incluindo no próprio Segura a Onda, que chega à sua sétima e última temporada.

“Nós fizemos (a participação) e foi melhor do que eu poderia imaginar. Superou minhas expectativas, então agora não há a menor chance de repetirmos”, garantiu Jerry Seinfeld.

Na entrevista, os atores também falam sobre como foi voltar aos figurinos e aos trejeitos que deixaram há mais de dez anos. Jason Alexander confessou que estava preocupado antes da primeira cena. “Antes de gravar, disse ao Jerry e à Julia, ‘não sei se eu consigo ser o George’…mas foi absurdo o quanto ele voltou tão rápido”.

Michael Richards usou um truque para recuperar Kramer: “Eu sempre guardei os sapatos do Kramer. Foi só calçar os sapatos e ficar atrás da porta do apartamento de Jerry e eu estava pronto”.

O apartamento, no entanto, não é o mesmo que aparecia no seriado, entre 1989 e 1998, assim como a cafeteria que Jerry, Elaine, George e Kramer costumavam frequentar. Mas ambos foram reconstituídos em todos os detalhes.

Além dos personagens de Seinfeld, a sétima temporada de Segura a Onda terá aparições de Meg Ryan, Rosie O’Donnell, Elisabeth Shue, Sherry Stringfield, Christian Slater e Sharon Lawrence, além da volta de Ted Danson, Mary Steenburgen e Richard Lewis.

Fechar X
Sem mais artigos