Em meio a má fase no Campeonato Brasileiro e a demissão do técnico Cuca, o Flamengo lançou mais uma ação de marketing nesta quinta-feira (23). O clube carioca lançou miniaturas dos mascotes Urubu e Urubinha.

Os responsáveis pelo novo artigo do time foi o departamento de marketing rubro-negro e a Ninibin, empresa que desenvolveu os bonecos. “O lançamento é o primeiro de uma série de bonecos que devem ser produzidos para o clube pela Ninibin”, afirmou Ricardo Hinrichsen, diretor executivo do marketing do Fla.

Os bonecos de 13 e oito centímetros são feitos de materiais emborrachado e seguem as características dos mascotes verdadeiros. A embalagem com os dois artigos custa R$ 39,90.

Outra ação de marketing do Flamengo é o lançamento de miniaturas de jogadores, assim como Inter fez. O primeiro será o ex-atleta Nunes, autor de dois gols no título Mundial do Flamengo ante o Liverpool em 1981. Em seguida, o clube deverá lançar o zagueiro Fábio Luciano que se aposentou neste ano após o Campeonato Carioca.

Fechar X
Sem mais artigos