Parece que o fascínio de Daniel Radcliffe pelo mundo das Drag Queens e travestis vem crescendo bastante. Depois de declarar que seu maior sonho é interpretar uma drag no cinema, o eterno Harry Potter teria sido visto em vários lugares na companhia de uma travesti.

Segundo o jornal The Sun, o suposto casal foi visto jantando em um restaurante, caindo na balada e andando de mãos dadas pelas ruas. O novo affair de Radcliffe atende pelo nome de Lady J, e é uma drag queen nova-iorquina que canta sucessos de Alanis Morrissette, Nine Inch Nails e Dolly Parton em casas noturnas de NY.

Os dois teriam se conhecido durante a última temporada de Equus, peça protagonizada dor Radicliffe na Broadway, onde aparece nu.Um amigo próximo de Lady J informou ao jornal: ” Daniel é fascinado pela cultura drag e está sempre curioso sobre esse mundo. Ele já foi em vários shows e sempre se sentiu muito à vontade.”

Em seu twitter, Lady J comentou sobre seu último encontro com Daniel: “Acabei de fazer uma refeição maravilhosa com Daniel Radcliffe”

Fechar X
Sem mais artigos