Christopher Lanum, um militar especialista em armas, foi morto pela polícia americana depois de ameaçar oficiais do estado de Virginia, enquanto estava fantasiado como o personagem Coringa, principal inimigo de Batman.

Tudo começou após uma discussão de Lanum com outro soldado na base militar Fort Eustis. Nervoso, ele esfaqueou o colega e ainda usou uma arma tranquilizante. Em seguida, se vestiu como o Coringa e fugiu acompanhado da namorada, Patsy Ann Marie Montowski, na van dela.

Quando o veículo foi localizado, dentro do parque nacional Shenandoah, eles pegaram uma estrada bastante acidentada e acabaram batendo.

Ao sair da van, Lanum pediu que a namorada o matasse com um rifle, mas ela se recusou. Ele então  apontou a arma na direção dos policiais e colocou o dedo no gatilho, não atendendo às várias ordens de largar o rifle. Quando notaram que ele realmente pretendia atirar, os oficiais foram mais rápidos.

Lanum morreu no local e Montowski, ferida, foi levada ao hospital. Somente na quinta (12), já em recuperação, ela comentou o caso, dizendo que o namorado era obcecado pelo Coringa, interpretado por Heath Ledger em Batman – O Cavaleiro das Trevas.


Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Fechar X
Sem mais artigos