Líder isolado do Paulistão com 33 pontos e ainda invicto no campeonato estadual, o Palmeiras recebe o Noroeste nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Palestra Itália, em partida válida pela quinta rodada da competição, adiada devido a participação do alviverde na Libertadores da América. Três pontos à frente do rival Corinthians, que atualmente ocupa a segunda posição, o time comandado por Wanderlei Luxemburgo poderá aumentar esta vantagem para seis, caso vença o time de Bauru no jogo de mais tarde, o que praticamente garantiria a equipe da capital na próxima fase do torneio.

Ciente da importância da partida, Luxemburgo resolveu escalar força total contra o Noroeste. Com isso, o Palmeiras será assim escalado na partida de logo mais: Bruno; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Keirrison.

Como o jogo contra o Sport-PE na Ilha do Retiro, válido pela Libertadores e tido como prioridade no Parque Antártica, está marcado apenas para o dia 8 de abril, o treinador palmeirense achou melhor não poupar ninguém.

Os únicos desfalques do Palmeiras para o confronto com o Noroeste são os mesmo de duas rodadas atrás: o goleiro Marcos e o zagueiro Edmílson.

Embalado

Invicto há quatro jogos, o Noroeste, que atualmente ocupa a 17ª posição com 13 pontos, vem de duas vitórias consecutivas no Paulistão, contra Ponte Preta e Botafogo, e promete ser uma pedra no sapato do Palmeiras no Palestra Itália.

O único desfalque do técnico Fahel Júnior é o lateral-direito Éder, ex-São Paulo, que foi expulso na última partida do time de Bauru e cumpre suspensão automática nesta rodada.


int(1)

Invicto, Palmeiras recebe Noroeste apostando na classificação antecipada