Inimigos Públicos
Direção: Michael Mann
Elenco: Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard
O filme conta a história do carismático gângster John Dillinger (Depp), que na década de 30 era considerado o homem mais procurado dos Estados Unidos, e do agente do FBI Melvin Purvis (Bale), encarregado de detê-lo.

Coração Vagabundo
Direção: Fernando Grostein Andrade
O documentário acompanha turnês de Caetano Veloso pelos Estados Unidos e pelo Japão, e mostra cenas de bastidores, depoimentos do próprio cantor e de amigos e admiradores ilustres, como Pedro Almodóvar, David Byrne e Michelangelo Antonioni, que ganhou uma música de Caetano antes de morrer, em 2007.

Halloween – O Início
Direção: Rob Zombie
Elenco: Brad Dourif, Malcolm McDowell e Tyler Mane
O filme, de 2007, é uma refilmagem do primeiro episódio da série clássica de terror de John Carpenter. Nela, o personagem Michael Meyers, que matou sua babá aos 10 anos, foge de uma instituição mental e volta à sua cidade natal, agora um verdadeiro serial killer. Rob Zombie também já concluiu o remake do segundo filme, que estreia por aqui em 30 de outubro.

A Garota de Mônaco
Direção: Anne Fontaine
Elenco: Louise Bourgoin e Roschdy Zem
Ao chegar a Mônaco para defender um criminoso, um importante advogado conhece uma garota que apresenta a previsão do tempo na TV. Apesar dos conselhos de seu guarda-costas, ele acaba se envolvendo com a ambiciosa jovem, sem perceber que isso pode prejudicar sua carreira.

O Guerreiro Genghis Khan
Direção: Sergei Bodrov
Elenco: Tadanobu Asano, Honglei Sun e Khulan Chuluun
Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, conta a história de Temudgin, que é tratado como um escravo em sua região na Mongólia quando criança, mas cresce e se torna Genghis Khan, um dos maiores conquistadores de todos os tempos, responsável por dominar metade do mundo.

O Grupo Baader Meinhof
Direção: Uli Edel
Elenco: Martina Gedeck, Moritz Bleibtreu e Johanna Wokalek
Na década de 70, um grupo liderado por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin lutam contra o que acreditam ser uma nova face do fascismo na recente instaurada democracia alemã: o imperialismo americano. No entanto, o objetivo de criar uma sociedade mais humana é desvirtuado por integrantes que cometem atentados terroristas e matam inocentes.

Fechar X
Sem mais artigos