O jornal O Dia confirmou as informações dadas na semana passada por um colunista do jornal O Globo e afirma que Beyoncé fará mesmo quatro shows no Brasil entre os dias 4 e 10 fevereiro, incluindo uma passagem por Salvador ao lado da musa do axé Ivete Sangalo.

Ivete está envolvida também com a produção do evento, por meio de sua promotora, a Caco de Telha. Ao lado da cantora, estão os donos da Plan Music e da Mondo Entretenimento, duas gigantes brasileiras do setor de eventos.

As datas confirmadas pelo jornal são: dia 4 em Florianópolis, dia 6 em São Paulo, dia 7 no Rio de Janeiro e dia 10 em Salvador, abrindo os trabalhos do carnaval soteropolitano, o mais famoso do mundo. Dessas datas, a única apresentação confirmada com local pelo Dia é a da Cidade Maravilhosa, que deve acontecer no Maracanã.

Por sua conta no site de relacionamentos Twitter, Ivete confirmou que o show de Beyoncé em Salvador vai acontecer no Parque de Exposições da cidade. Também aproveitou para elogiar o trabalho da americana. “Beyoncé é sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos”, comentou orgulhosa a baiana, exercitando seu lado promoter.

Sem mais artigos