Fãs da saga Crepúsculo, preparem-se. Kellan Lutz, o bonitão que interpreta o vampiro Emmett, disse no Twitter que planeja vir ao Brasil e Argentina em breve.

“Ainda estou trabalhando nos meus planos de viagem para Argentina e Brasil, tenho esperança de ver seu belo país em breve”, disse ele na sua páginal oficial do microblog em resposta a fã @jonasb_addictio.

Pouco antes de anunciar as férias merecidas depois de filmar em curto espaço de tempo Immortals, Love Wedding Marriage, The Killing Game e Warrior (com Ashley Greene, amiga de elenco do Crepúsculo) – todos em pós-produção – o ator postou várias vezes a palavra Anaconda. O site de fãs Twillighters acredita que é uma alusão ao apelido que ele ganhou das meninas após estrelar a campanha de cuecas da Calvin Klein.

Kellan ficou em primeiro lugar recentemente na lista de Melhores Corpos do Verão da revista Men’s Health, que ressaltou o abdômen do rapaz devido a uma rigorosa rotina de exercícios para queimar calorias e gorduras na região da barriga. Lutz deixou pra trás o desejado corpo de Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga, que ficou com o terceiro lugar na lista.

Assista ao vídeo da campanha de Kellan para a Calvin Klein:

Outra propaganda das cuecas:

Making of da campanha:

Veja galeria do gato nos bastidores de Immortals:

E na revista Men’s Health:

Fechar X
Sem mais artigos