Engordando a lista das celebridades vítimas da falta de boa vontade equéstre, a cantora Leona Lewis sofreu um acidente de montaria durante a última semana, informou o jornal Daily Mirror.

Segundo a matéria publicada pelo jornal britânico, a vencedora do reality show The X Factor (versão inglesa do American Idol que também tem Simon Cowell como produtor executivo) acabou levando um tranco do animal e despencando no chão.

Uma fonte entrevistada pela publicação inglesa informou que a cantora não se machucou, exceto por um pequeno corte na boca. Segundo a mesma fonte, Leona levou o acidente na esportiva e não culpou o animal.

Os equinos já haviam chegado às manchetes na semana do dia 18, quando a Rainha do Pop Madonna sofreu um acidente similar e acabou sendo levada para o hospital.

Naquela ocasião, a ex-esposa do cineasta Guy Richie culpou um fotógrafo especializado (sempre eles) por ter assustado o seu cavalo, fato que foi negado por um paparazzi que se encontrava próximo ao local do acidente.

Fechar X
Sem mais artigos