Às vésperas de lançar seu primeiro álbum em cinco anos, os novaiorquinos do <b>Living Colour</b> confirmaram através da sua página no <i>MySpace</i> que farão três apresentações no Brasil no próximo mês de setembro.

A banda se apresenta em Belo Horizonte no dia 9 de setembro, onde toca no <i>Music Hall</i> antes de seguir para São Paulo, onde se apresenta na <i>Via Funchal</i>. Depois a banda viaja para o Rio de Janeiro fechando sua turnê tupiniquim no tradicionalíssimo <i>Circo Voador</i>.

Ainda não existe data de venda de ingressos anunciada para nenhum dos três shows, por isso fique de olho no <b>Virgula Música</b> para saber onde conseguir suas entradas para os shows.

A nova música do Living Colour, intitulada <i>Behind The Sun</i>, está disponível na web desde o final do mês passado e serve de aperitivo para quem estava com saudade da banda, que não lança um álbum de inéditas há cinco anos.

O novo disco do quarteto será <i>The Chair In The Doorway</i>, que chega às lojas no dia 15 de setembro pela Megaforce Records.

Fechar X
Sem mais artigos