Morgan Harrington, uma jovem fã do Metallica de apenas 20 anos, está desaparecida desde o dia 17 de outubro, quando se perdeu de seus amigos durante um show da banda no estado da Virginia. Agora, o quarteto de São Francisco está  em campanha para divulgar a grande recompensa preparada pela família da moça para quem der informações que levem ao seu paradeiro.

Um prêmio de US$ 100 mil será dado a quem tiver informações concretas sobre a jovem, que sumiu por volta das 21h do dia 17, nas proximidades da John Paul Jones Arena.

Um cartaz com foto e informações básicas sobre a jovem Morgan já estão em circulação por todo estado da Virginia, mais precisamente na cidade de Charlottesville. Ela era estudante da universidade Virginia Tech e sensibilizou os músicos com o triste caso de seu desaparecimento.

Segundo informações oficiais, Morgan não estava levando um documento de identidade, nem telefone celular quando desapareceu. A banda comandada por James Hetfield ainda pede para que os fãs presentes no dia chequem suas fotos e vídeos do show para tentar localizá-la em algum lugar.

Fechar X
Sem mais artigos