Paris Hilton revelou sua verdadeira face e todos os seus medos e tormentos no novo documentário da MTV americana, Paris, Not France, que foi ao ar nessa terça-feira (28), de acordo com o The Sun.

No documentário, a socialite admitiu que ainda sofre com o escândalo do vídeo onde ela aparece fazendo sexo com o namorado, divulgado mundialmente. “Foi definitivamente algo muito doloroso. Quando você ama e confia em alguém que faz isso com você, é realmente difícil. É algo que me incomoda todos os dias”, afirmou.

Paris contou que não gosta de falar sobre o assunto, mas que o faz pensando em ajudar outras meninas que possam vir a passar pela mesma situação. “Foi um grande aprendizado. Eu acho que um monte de garotas, quando estão num relacionamento, vão amar e confiar tanto naquela pessoa que talvez deixem-na fazer isso. Sei que aconteceu com um monte de gente e você nunca sabe o que eles poderiam fazer com a gravação”, continuou.

“Obviamente, eu fui humilhada, envergonhada e foi um choque o que aconteceu. Não foi minha culpa, foi algo que fizeram por mim, então eu só aprendi a ser uma mulher forte e nada mais pode me magoar”, completou.

A sex tape de Paris Hilton foi vendida pelo seu ex-namorado, Rick Salomon, em 2003.

Fechar X
Sem mais artigos