Não é de hoje que a Pixar produz curtas inspirados em longas animados que o estúdio já lançou. No ano passado, a produtora fez o curta <i>Burn-E</i>, baseado no elogiado longa <i>Wall-E</i>. A Pixar também já dedicou um vídeo para Jack Jack, o bebê de <i>Os Incríveis</i>.

Agora, os últimos personagens do estúdio a serem homenageados com um curta são os enfermeiros George e AJ, de <i>Up – Altas Aventuras</i>. No vídeo, aparece o que acontece com a dupla depois que Fredricksen sai voando para o Paraíso das Cachoeiras. Inspirados pela atitude do velhinho, vários idosos da cidade resolvem dar um jeito para escapar do asilo.

Confira:

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/hF5KWMX3u4Y&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/hF5KWMX3u4Y&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>

Fechar X
Sem mais artigos