Os britânicos do Placebo confirmaram em seu site oficial que virão mesmo ao Brasil no mês de abril. Será uma breve turnê que vai contemplar quatro capitais brasileiras, além de mais quatro grandes cidades da América Latina, com datas entre os dias 8 e 22.

Como você viu no mês passado aqui no Virgula Música, o trio comandado por Brian Molko chega em Porto Alegre no dia 13, onde toca no Pepsi on Stage. Depois a banda parte para Curitiba no dia 14 para se apresentar no Master Hall.

Depois de um dia de folga, os ingleses chegam a Belo Horizonte no dia 16 (Chevrolet Hall) antes de aportar em São Paulo no dia 17, onde toca no Credicard Hall.

A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Citibank, Credicard e Diners, termina hoje, dia 4, e os ingressos podem ser comprados no site da Ticketmaster. Nesta sexta, a venda de entradas abre para o público em geral.

Então corra para não perder a chance de ver mais uma vez o Placebo se apresentando em um palco brasileiro, desta vez divulgando seu mais recente disco Battle for the Sun, lançado no ano passado.

Sem mais artigos