A cantora Shakira causou inveja em muitas mulheres durante sua apresentação na festa de abertura da Copa do Mundo na África do Sul. Com o corpo escultural, a colombiana revelou ser uma chocólatra nata. Acreditem! Em entrevista ao site Contact Music, a bela contou que teve dificuldades para garantir o peso ideal para gravar um clipe recentemente. “Eu amo chocolate. Sou viciada. Sabe quando eu percebi isso? Pouco antes de começar a filmar o vídeo de ‘She Wolf’”, disse.

Shakira garantiu também que chegou a chorar por sentir falta de comer guloseimas quando precisou chegar às medidas necessárias. “Eu precisava de um mês inteiro para voltar à forma ideal. Dancei, malhei e tinha que manter uma dieta rigorosa – só peixe, espinafre e uma sobremesa especialmente preparada com tofu. Pela primeira vez na minha vida, eu sonhava com chocolate e bolo e sempre acordava com lágrimas nos meus olhos”, contou.

A vontade era tanta de comer um desses doces, que logo após terminar a gravação do vídeo, Shakira comeu cinco pedaços de bolo de uma vez só. “Quando terminamos de filmar o vídeo eu fui a um café em Los Angeles e comi cinco pedaços de bolo de chocolate de uma só vez!”, comentou.

Fechar X
Sem mais artigos