O BBB já acabou mas o polêmico participante Marcelo Dourado continua a suscitar reflexões. Na entrevista que Lobão fez na semana passada com Soninha Francine, para seu programa Lobotomia, na MTV, eles não deixaram de tocar no assunto e atacar o brother.

Tudo começou com Lobão comentando a frase de Dourado no BBB sobre “só pega Aids quem é homossexual” e dizendo que isso seria uma prova maior de homofobia e “que isso é muito grave”. O cantor pergunta para Soninha o que significa isso, “um cara assim ter 150 milhões de votos”.

Soninha responde: “É uma deturpação geral de valores […] A gente tem toda uma condenação social contra a mentira, a corrupção, o fingimento, a hipocrisia, e aí isso se transforma no elogio à grosseria, ao absurdo, ao preconceito, à ignorância desde que seja declarado. Mas aí você vai ver e sempre teve um pouco disso, como o ‘rouba, mas faz'”.

Lobão rebate: “Mas é só para o mal, Eu falo a verdade o tempo todo e sou desfenestrado desde que me entendo como gente. As pessoas não se assumem como escrotas, precisam de um Dourado pra fazer o avatar da escrotidão”.

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos