A boa notícia durou pouco e a série <i>Friends</i> não vai ganhar uma versão para as telonas. Desde o lançamento do filme <i>Sex & the City</i>, começaram os rumores de que a série ganharia um longa e, neste domingo (27), o <i>Daily Mail</i>, afirmou que os seis amigos – Rachel, Phoebe, Monica, Chandler, Ross e Joey –  iriam se reunir novamente para um longa-metragem.

Entretanto, segundo matéria publicada pela <i>BBC</i>, a Warner não tem planos de rodar um filme sobre a série. Em entrevista para a <i>BBC</i>, o diretor de publicidade do estúdio, Jayne Trotman, afirmou que “não há verdade nesta história”.

Além do mais, o assessor de Courtney Cox, John Fogelman, disse que “não sabia de nenhum plano sobre o filme”. O representante de Matthew Perry ainda disse que “nada está acontecendo, portanto o rumor é falso”.

A matéria publicada ontem pelo jornal britânico <i>Daily Mail</i> trazia até uma declaração de <b>James Michael Tyler</b>, o Gunther do seriado, que confirmou toda a história: “<i>Friends: O Filme</i> está definitivamente a caminho. Eu ainda mantenho contato com boa parte do elenco e eles dizem que estão bastante entusiasmados”. O ator também chegou a garantir que faria parte do elenco.

Fechar X
Sem mais artigos