Às vésperas de sacramentar seu divóricio com a modelo sueca Elin Nordegren, o (ex)golfista norte-americano Tiger Woods, ao que parece, resolveu promover uma de suas amantes a titular de seu coração.


 


Segundo o diário inglês Daily Mail e o norte americano National Enquirer, ele teria sido visto neste final de semana com a promotora de eventos Rachel Uchitel e teria, inclusive, assumido o relacionamento, passando a morar com ela.


 


Tiger Woods foi visto em uma festa na Flórida com Rachel, primeira amante a confirmar envolvimento com o atleta e conhecida por ter relacionamentos breves com celebridades emergentes. Fora isso, ele teria lhe dado cerca de 2 milhões de euros (quase R$ 6 milhões) para não se manifestar para a imprensa. Ela negou tudo ao site TMZ, especializado em celebridades: “nunca dormi com Tiger, mas estamos saindo sim”, afirmou, mesmo sem conceder uma entrevista formal.


 


Enquanto isso, Elin Nordegren deve entrar com o pedido de divórcio no primeiro dia útil de 2010. Irritada, a sueca quer romper o acordo pré-nupcial do casal, que oferecia “dezenas de milhões” e tentará na justiça pleitear metade da fortuna de Woods, avaliada em pouco mais de 1 bilhão de dólares.


int(1)

Woods estaria morando com amante, diz jornal