Ele causa e deixa irados os “coloridos” e as “famílias” (nomes dados aos fãs de bandas nacionais como Restart, Fresno, Cine e também adoradores do cantor e ator Fiuk). Em seu vídeos, os chamados vlog – uma espécie de blog em imagens -, Felipe Neto é feroz, irônico e provocador. Com seu texto afiado, ele ataca sem dó e sem fazer média, o que o transformou no vlogger mais polêmico do momento. Mas o próprio disse, em entrevista exclusiva para o Virgula, que é uma pessoa doce. “As pessoas se assustam […] porque eu sou todo carinhoso com as pessoas”. Isso quer dizer, ele está muito mais próximo do discurso paz e amor das tietes que ele costuma atacar.

Felipe Neto tem 22 anos, é carioca e tem formação em artes dramáticas. Participou do clássico de Shakespeare, Sonho de uma Noite de Verão, e foi o rebelde Danny Zuko em uma montagem para teatro de Grease. Mas seu personagem de maior sucesso é uma versão irada dele mesmo.

Assista a entrevista abaixo que ele conta sobre o personagem Felipe Neto, as provocações que faz e quais serão seus próximos alvos:

Fechar X
Sem mais artigos