Com o contrato de empréstimo ao Santos encerrado nesta quarta-feira, após a conquista do título da Copa do Brasil, o atacante Robinho expressou hoje seu desejo de continuar na equipe paulista, mas esclareceu que não entrará em polêmica com o Manchester City, caso o clube inglês confirma a exigência de sua volta.

“Se dependesse apenas de mim, eu gostaria de continuar, mas tenho de conversar com o Manchester City. Vou tentar (prolongar o empréstimo) e, se eles aceitarem, será ótimo. Caso contrário, vou cumprir meu contrato. Não posso brigar com meu clube”, explicou o jogador, titular da seleção na Copa do Mundo.

O atacante aproveitou para mais uma vez exaltar a conquista da Copa do Brasil, um título inédito para o ‘Peixe’: “a equipe está de parabéns. Espero continuar no Santos. O Santos só me traz alegria, só me traz coisas boas. Conquistei dois títulos neste ano que não tinha conquistado ainda em minha carreira”, lembrou, em referência também ao Campeonato Paulista.

Outro que fez seu jogo de despedida ontem foi o centroavante André. O jogador já tinha sua transferência para o Dínamo de Kiev acertada desde o mês passado. Para seu lugar, Keirrison, ex-Coritiba e ex-Palmeiras, foi apresentado na semana passada.

Os próximos a saírem podem ser os jovens Paulo Henrique Ganso e Neymar. Ambos, por enquanto, estão sendo apenas sondados, mas propostas oficiais podem aparecer até o próximo dia 31, quando se fecha a janela europeia de transferências.

Fechar X
Sem mais artigos